quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amigos

 Ter amigos é a maior virtude que o ser humano pode ter,porque sem amigos com certeza não seríamos o que somos hoje.São eles que estão ali pra te aconcelhar nos momentos que você está perdida,sem saber o que fazer e para onde ir.São eles que as vezes te dão alguns puxões de orelha.Tem alguns que servem pra te mostrar o lado mais proibido e mais divertido da vida,aqueles que as mães falam que te levam pro mal caminho,mas na verdade não te levam,porque você vai se você quer,eles apenas te mostram o caminho.Sem amigos o que será que nós seríamos?
Na escola são eles que te ajudam com os trabalhos(e com os gatinhos também),são eles que fazem aquela chatice de aula ficar divertida.
O que seria de uma festa sem eles?Ou de um shopping?Ou um passeio no parque?Ou de um cinema?
São eles que fazem seus dias serem uns melhores que os outros.
Tudo você descobre junto com eles.
Toda a diversão é com eles.
E é por isso que só tenho a agradecer a todos,todos os meus amigos,desde aquele que me aconcelhou,me ajudou,deu seu ombro pra mim chorar,me ouviu,a aquele que só me levava pro mal caminho(segundo minha mãe),porque querendo ou não ele fez parte da minha vida,me mostrando um lado um pouco mais divertido.
Eu sou uma pessoa muito grata  a todos os meus amigos,eles que fizeram a minha vida ter sentido.
Com eles aprendi muitas coisas,muitas mesmo!
Vocês são minha VIDA!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário